Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







terça-feira, 31 de maio de 2011

0
A Maioria das festas de hoje sao com temas personalizados,simples do ponto de vista nosso que estamos acostumados a aquelas festas tematicas onde a mesa toma todo os olhares,
Voce se lembra das festas caseiras feitas em casa ,pois é estao em alta
Sim aquelas decorada pela mamae e amigas e tias,vizinhos...


EU me lembro das minhas festas de aniversario,onde tinha a mesa do bolo que seria a mesa principal,nessa mesa havia o bolo,os docinhos,refrigerantes os copinhos e pratinhos e talheres tudo bem colorido
Tudo muito simples mais colorido divertido,e bonito feito com muito carinho
Eu tambem me lembro de um aniversario do meu irmao feita com o tema junino ,com bandeirinhas e comida tipica da epoca,foi muito legal.
HOJE EM DIA A PROPOSTA É ESSA,E SE VC NAO TEM JEITO PRA COISA ,VOCE PODE CONTRATAR SERVIÇOS ESPECIALIZADOS,mas nao deixe passar em branco uma data especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati