Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







sexta-feira, 1 de julho de 2011

0

Tapioca hum que delicia eu amo

Ai tapioca hum que delicia eu amo de todo tipo de qualquer sabor
Mas tem uma que é a minha preferida receita dos meus pais,e a receita é muito facil de fazer só depois de quase 20 anos que resolvi perguntar como se faz...perdi tanto tempo....mas nunca é tarde demais nao é mesmo
VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DE TAPIOCA ..QUE DELICIA!
http://comercomer.co/2011/05/10/saindo-do-armario-cuzcuz-de-tapioca-com-direito-a-leite-condensado/
http://receitassss.blogspot.com/2010/07/cuscuz-de-tapioca.html
AH EU PROMETO QUE DEPOIS EU PASSO A RECEITA,MAIS NO ENDEREÇO DE CADA FOTO TEM A RECEITA(uma diferente da outra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati