Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1

Abagunça está acabando....

"Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres-sl 126.3"

BEM QUE COISA HEIM...parece que nao vou conseguir por em ordem,mas está ficando bom,hum eu acho pelo menos
AH todos os nossos  visitantes  muito obrigado mesmo,em pensar que até uns meses atras nao tinha ninguem ...agora graças a Deus e a Voces estamos chegando lá

Agora vou deixar um pouquinho o FAZENDO ARTE COM AS MAOS- pra me dedicar aos outros blogs
Explicando ...eu dividi os blogs pra nao ficarem muito pesado de imagens...pois tem muito blog gratis desaparecendo..é pessoal nao é facil vc se dedicar tanto e de repente cade o seu blog simplesmente sumiu...
agora estarei no Atelie que mimo-é pequeno mais aconchegante
O FAZENDO ARTE COM AS MAOS vou deixar só pra festas infantil e em geral,agora pra criaçoes e artesanatos vou distribuir em outros blogs que tenho em breve eu passo a relação deles e seus respectivos temas e acessórios
ESTOU TODOS OS DIAS  DAS 14 AS 15 ..se quisar pode falar conosco deixar o seu comentario sugestao dica duvida se eu puder ajudar será um prazer
até mais tarde ...continuem nos visitando
beijos

Um comentário:

  1. Oi Shis eu fico perdidinha, não sei em qual blog comento, rsrsrsss. Dei uma passadinha no blog da sua amiga para tranquilizá-la, isso é um erro do blogger. Acontece mas volta ao normal depois. Dei umas diquinhas pra ela tb, espero que td se resolva, se der certo depois vc me avisa tá? Obrigada a vc pelas visitas. Bjokitas

    ResponderExcluir

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati