Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1

Tapioca&Tapioca


Geralmente quem experimenta se apaixona pois é uma delicia..hum muito boa
e term variedade de tapiocas eu conheço tres tipo delas
Mas a que eu faço rsrrs engraçado dizer isso,
 pois desde de pequena eu como tapioca feita pelos meus pais,
 e só agora resolvi fazer e vender essa delicia ,
e essa pouca gente sabe e conhece,pelo menos aqui na cidade onde eu moro
Eu estava prometendo e agora estou cumprindo .fiz sim agora eu fiz  as Tapiocas
Já comecei fazendo e vendendo e teve uma boa aceitação,que benção
Agora só dá tapioca
vou postar as fotos das que eu já fiz
essas eu fiz ontem e já vendi tudo

coloquei nas embalagens

e depois ponho numa caixa pra transporta-las
com higiene 



Um comentário:

  1. Nossa, Guega q bom! É isso aí, faça mesmooo vc vai longe! Boas vendas e muitos lucros... Bjos

    ResponderExcluir

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati