Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







sábado, 24 de março de 2012

2

Gente chegou pra ficar....as marmitinhas



As marmitinhas


A novidade nas festas,eventos,comemoraçoes sao essas fofurinhas deliciosas que chegaram pra ficar e encantar e com toda certeza deixar o seu evento muito mais fofo e gostoso,
pode ser feita da sua maneira,simples ou chik nao importa toda mundo se apaixona por elas e com certeza vao fazer maior sucesso
Como todo inicio de ano estou nas pesquisas da festa....sim ainda nao fiz a festa da moranguinho ,mas voce sabia que foi bom pois esse ano apareceu muita novidade em artigos para festa,e agora sim vai sair a tao esperada festa da moranguinho até a gigi está animada e nao ver a hora de sua festa chegar...só falamos nisso rsrsrsr
Estou pesquisando os orçamentos e quando eu concluir eu posto pra vcs dicas de onde e como encontrar aquilo que vc quer pra sua festa com o melhor preço dentro da minha pesquisa pois sei que tem muitas pessoas boas e de bom preço por ai,concerteza
Ah e se alguem tiver alguma dica,seja de preço ou o que for podem me passar que será bem vindo ok
E outra vou postar todas as fotos desta tao esperada festa e tao falada por aqui no blog,ok

2 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  2. Que lindas estas marmitinhas!
    Querida, pode deixar que vou pesquisar imagens boas da moranguinho teen e farei um convitinho lá Rótulos & Cia pra você ok? E não deixe de visitar o meu blog Conviteria também, faço muitas coisinhas fofas para festas. Bjks

    ResponderExcluir

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati