Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







terça-feira, 12 de abril de 2011

0

SÓ DÁ MORANGUINHO

OLÁ continuo a pesquisar na net sobre festa infantil e no tema da moranguinho
bem ainda nao decidimos em que cidade vai ser a festa,mas estou pesquisando os preços pra sair bem em conta ( baratinho)
e hoje recebi um email legal de uma amiga sobre lembrancinhas,ai aproveitei pra olhar mais coisinhas na net,gente tem muita ideia legal bonita,um sonho...
Aqui mesmo no meu blog vcs podem pesquisar em blogs que eu visito ou faço parte ,tem alguns que sao os meus preferidos,mas gosto nao se descute
E se derrepente alguem tiver alguma sugestao ,me passa pra mim postar aqui no blog

AH e participem tambem do meu blog,se escrevam,nao fique só como visitante,rsrsrs

NESSE final de semana fomos convidados pra irmos na cidade de Ibitinga foi uma bençao,desde já agradeçp a hospitalidade e recepçao voces sao uns amores...
e passamos num mercado muito bom que tinha muita coisa linda da moranguinho a gigi e eu ficamos encantadas,dava vontade de comprar tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati