Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







quarta-feira, 6 de abril de 2011

0

Hora das pesquisas

eu fico ansiosa...nao tenho dinheiro mas tenho muitas ideias e vou olhando e pesquisando,olhando tudo cada detalhe,e quem nao fica assim, BEM a gigi tbem só fala no aniversario eu quero isso eu quero aquilo...olha mae...que legal mamae... dessa vez eu quero simplificar o maximo e gastar o minimo do minimo e pelo que já pesquisei na net é possivel fazer muita coisa legal bonita divertida e barata sim, porque o que a garotada quer é diversao,brincar ,pular e correr já fiz um esquema na cabeça,e se tudo der certo vai ficar bem bacana.O LOCAL já temos em mente,a parte da comida tambem,tem uma empresa que já fornece frito e assado os salgados e muito gostoso já encomendei varias vezes com eles e todos gostaram,ah falta definir as lembrancinhas,isso que é dificil eu vejo tanta coisinha bonitinha.... bem daqui pra frente só vai dar o mesmo assunto festa da gigi... Bem pros meus amigos do guarujá e familia vai ser bom pois eles vao ficar por dentro dos preparativos e vao ver o resultado final,é claro o vovo e a vovó sempre banca toda essa arte,obrigadoooo pois as 3 festa foram lindas teve a de 2 anos que teve destaque no jornal da regiao,que bençao... ah estou gostando muito de ser blogueira rrsrsrsrsrrs QUE PENA ,que se a festa for aqui no interior muitos dos nossos amigos e familiares nao poderam estar conosco,mas é assim mesmo Deus nos escolheu pra estarmos aqui,e com certeza os seus planos sao fieis,somos agradecidos ao Senhor Jesus por tudo,e pelos amigos conquistados ao longo da nossa caminhada,que Deus vos ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati