Blog BoniFrati

OIE SEJAM BEM VINDOS

Olá,que neste dia voce possa fazer de um simples gesto uma motivaçao pra produzir e realizar as suas ideias


As coisas mais simples da vida sao as mais belas atitudes


Comece sorrindo!







segunda-feira, 4 de abril de 2011

4

Trecos & apetrechos da Fran: Festa da Moranguinho!


Trecos & apetrechos da Fran: Festa da Moranguinho! ACHEI NA NET E AMEI ESSE BLOG,vou aproveitar muita ideia,pra festa da gigi

@@@@@@@@@@@@@@@@@@*******************@@@@@@@@@@@@@@@

4 comentários:

  1. Amei o teu blog. Muita coisinha linda para nos inspirar... Vou seguir seus posts sempre. Estava na net procurando ideías diferentes para uma festinha da Moranguinho da minha filhota, na escolinha, então tem que ser pequena e simples. Tentei acessar a tua indicação que adorei, do blog "Trecos & apetrechos da Fran: Festa da Moranguinho!" mas o log está constando como "apenas para convidados". Você pode me ajudar? Gostaria muito de conseguir ver o restante. Como faço para conseguir entrar no blog? Agradeço muito. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. olá Grazih
    Muito obrigado pelo carinho ...
    Bem existem alguns blogs que estao limitando acesso devido as copias de postagem ,bem é uma bobagem porem eu respeito o direito de cada um,pois nesta vida o que somos sem os que admiram ao nosso trabalho/bem estou tentando mas tbem me foi negado o acesso ,mas vou estudar o assunto e te respondo logo logo/aH PRA QUANDO QUE É A FESTA?

    ResponderExcluir
  3. OLÁ NOVAMENTE..
    Eu me lembro desta ´postagem pois eu tbem estava e estou pretendendo realizar a festa da minha filha com o tema da moranguinho e qdo eu vi esse blog na net me apaixonei pela ideia,bem eu tinha salvo mais fotos mais devido a varios problemas no meu pc se perderam,mas se vc me disser o que pretende e o que tem em mente e pra quando será a sua festa que m sabe realmente eu possa te ajudar...primeiro me passa aonde eu te encontro na net=orkut ,msn blog,enfim pois só agora que eu pude responder o seu comentario....

    ResponderExcluir
  4. Olá Shisleide,lindinho seu Blog, parabéns e que nosso Deus continue a abençoar o trabalho de suas mãos.
    Estou te seguindo, vai me conhecer e se gostar ficarei feliz em te-la por lá.
    Bjos e bençãos

    ResponderExcluir

É MUITO BOM RECEBE-LOS AQUI
Deixe o seu recadinho ,comentem,participem,nos ajude a fazer mais arte
Sejam bem vindos
Que o senhor vos abençoe hoje e sempre
Fazendo arte com as Maos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog BoniFrati